Sarah Rhoads, Vice-presidente, Saúde e Segurança Globais no Local de Trabalho
A execução eficaz de uma visão de longo prazo não é como um interruptor de luz que você pode simplesmente ligar e desligar. É importante ser metódico e desenvolver um plano completo com testes, quando possível, antes de avançar a toda velocidade.
Minha equipe adota uma abordagem de “engatinhar, caminhar, correr” para quase tudo o que fazemos e elaboramos planos com fases reversíveis incorporadas. Normalmente, realizamos testes antes de realmente implantarmos uma nova tecnologia ou processo de forma ampla, o que ajuda a nos preparar para o sucesso a longo prazo. Por exemplo, podemos testar uma nova tecnologia em um único centro de distribuição (rastreamento) e, se obtivermos resultados positivos, procuraremos expandi-la para várias instalações no mesmo país ou linha de negócios (a pé) e, eventualmente, introduzi-la em todo o mundo em nossas operações (operação).
Essa abordagem de “engatinhar, caminhar, correr” também foi comumente usada durante meu tempo na Marinha. Há cerca de um ano e meio de treinamento entre pilotar uma aeronave sozinho pela primeira vez (também conhecido como “solo”) e pousar em um navio em movimento no mar. Os aviadores navais estudantis começam com um avião de hélice monomotor, operando somente em terra. Em seguida, eles começam a pilotar um jato, aprendendo táticas e manobras complexas, pousando em um porta-aviões em movimento e até mesmo quebrando a barreira do som. É um processo gradual que leva tempo, mas o treinamento completo é importante, pois a segurança e a excelência são fundamentais, assim como na Amazon.
Saiba mais sobre como desenvolver uma visão e executá-la com eficácia com Sarah Rhoads.