A Amazon Brasil lançou a página “Seus recalls e alertas de segurança de produtos” para que clientes no Brasil possam visualizar recalls de produtos e informações de segurança de itens comprados na Amazon.com.br. Embora sempre notifiquemos proativamente sobre recalls de produtos e alertas de segurança, os clientes agora têm um local dedicado para visualizar essas comunicações em um só lugar.
Com a página “Seus recalls e alertas de segurança de produtos”, nosso objetivo é facilitar que os clientes conheçam os recalls de produtos que compraram em nossa loja e naveguem para obter mais informações sobre isso. Se um recall for anunciado ou um alerta de segurança do produto for emitido, os clientes da Amazon Brasil receberão um e-mail personalizado com detalhes sobre o recall, incluindo um link para a página pessoal “Seus recalls e alertas de segurança do produto” para obter mais detalhes sobre possíveis riscos à segurança, onde os clientes podem acessar informações sobre as ações corretivas apropriadas.
Até então, os clientes eram forçados a confiar em sites de terceiros para aprender sobre um recall de produtos e precisavam enviar informações pessoais para receber instruções sobre o que fazer com um produto recuperado. Com esse novo recurso, podemos alcançar diretamente 100% dos clientes que compraram um produto em recall em nossa loja e fornecer instruções claras sobre o que fazer a seguir.
Com essas e outras inovações, como nossa robusta verificação de vendedores, verificação de conformidade e segurança do produto e garantia de A a Z, os clientes podem comprar com confiança, sabendo que garantimos todos os produtos em nossa loja e os corrigiremos no caso raro de um produto não atender às expectativas.